21 de fev. de 2011

Lembranças..

   Como dizem: " as melhores lembranças fazem bater forte o meu coração." E ele pulsa como se fosse o último suspiro que eu pederia dar quando sinto os melhores momentos sendo passados na minha memória como um flash. Iguais os cliques de fotos que ficam pra sempre com a gente, só que tem que abrigar em um local seguro para não perder.
   Se o oxigênio é o elemento mais abundante na crosta terrestre, o amor é o sentimento mais verdadeiro que predomina o coração de nobres pessoas que vivem no plenta TERRA. Por abséquio, amor é o que não falta em mim. Amo as coisas mais simples da vida e tiro bom proveito do que puder. Para que mais tarde, quando o tempo passar, as lembranças e os melhores momentos ficarem entactas e, vir a tona, para que eu possa dar boas risadas e deixar escorrer em meu rosto lágrimas de saudade do tempo em que eu vivia sem ter medo de ser FELIZ! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário