27 de fev. de 2011

Hate that I love you ♥

    Hoje acordei com saudade do teu jeito! Já faz um tempinho que não te vejo e, a saudade vai aumentando... saudade dos teus beijos, da tua voz, do teu abraço seguro e de te ter sempre comigo.
   Sinto falta do teu olhar, queria muito saber se está bem e, se de alguma forma ainda lembra de mim. Bem que eu tento evitar, mas vejo você até nos meus sonhos. Sinto teu perfume (e é tão real) e só me recordo de coisas boas. Sinto arrepios atravesando meu corpo e percebo meu coração acelerando quando lembro de nós! Mas sem querer deixo escorrer uma lágrima do lado esquerdo do rosto, pode- se dizer que é a saudade que resolveu me visitar, já que você nem vem mais.
   Me preocupo com você! Queria poder conversar beem devagar, sem pressa, sem tempo de ir... saber das suas curtições, do seu dia-a-dia corrido e se precisa desabafar... (eu sempre vou te ouvir)
   Ultimamente invento motivos motivos para sorrir, me recuso chorar, pois sei que a vida tem tanto pra me ensinar. E se esse é o melhor pra gente, então tá, eu aceito! Porque uma das coisas que a vida já me ensinou, foi saber dar adeus para as pessoas que amo, mas sem tirá-las do coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário